domingo, 16 de maio de 2010

SAPATINHO ENVELOPE



Sapatinho envelope

- Pode ser feito em tricô ou crochê.
- Fazer 2 quadrados para cada pé do sapatinho.
- Colocar 30 malhas na ag. 2 1/2 ou 3 e fazer 25 cordões de tricô.
- No papel,fazer 2 quadrados e marcar nos vértices as letras A ,B ,C e D .
- Costurar os lados AB e AC
- Para o bico do sapatinho,que é reto marque o meio de DB e costure,junte o CD e costure.
- Dobrar o calcanhar e colocar ,dando uns pontinhos,um cordão de tricô ou fitinha embaixo desta dobra para amarrar.

10 comentários:

Cleuza disse...

Não entendi muito bem são dois quadrados para cada pé? Como faço as costuras? Você teria o gráfico?

Aguardo retorno, pois, adorei o sapatinho.

Marta disse...

ola cleuza faz tempo que estou aprocura deste modelo pois sou iniciante em trico tem que ser receita facil vou tenta depois te conto,convido a visitar minha loginha www.feitocomamorbordados.elo7.com.br abraços marta

piedadevieira disse...

Oi, Vera.Parou por quê? Receitas quentinhas, porque o frio está demais!!!!
Beijos

Dayze O' Neil disse...

Oi, Vera que lindo esse modelinho! tentei montar mas não consegui, acho que vou precisar do gráfico.
Parabéns !
aguardo o retorno

CrocheCarioca disse...

Oi Vera,quando puder , se voce tiver, me envie o grafico da montagem dos sapatinhos lindos
bjs

. E o Romeu ~*ՏՁ disse...

Oih, comecei no tricô faz menos de um mês, então fiquei encantada com o q vi aqui na sua página.
Estou te seguindo pra acompanhar mais!!!
BjoO

heleni disse...

oi vera lucia : e possivel vc publicar melhor como montar esse sapatinho? se e q vc sabe .Estou com 2 quadrados prontos e tb não entendi

CrocheCarioca disse...

GENTE CONSEGUI MONTAR! IUP!!!!!

COMO FAÇO PARA MOSTRAR PARA VOCES. O QUE POSSO DIZER É QUE EU ABANDONEI AS LETRAS ABCD E FUI PELA FOTO DEU DIREITINHO MEU E-MAIL É D.ONEIL52@GMAIL.COM.BR SE EU PUDER AJUDAR SERÁ UM PRAZER.
BJS

Sél disse...

Esses sapatinhos são super fáceis e rápidos de fazer ^^
já fiz muitos deles prá presentear.
E ficam diferentes, muito boa essa rceita.
Valeu Vera!
O blog e show!

canfild disse...

Nao consegui montar, tem como me enviar o grafico???

beijãoo

kakacanfild@hotmail.com